Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK
Entrega apenas no Distrito de Lisboa
Valor Mínimo de Encomenda 20€
Envio Gratuito a partir de 50€

1. As plantas são enviadas para qualquer zona do distrito de Lisboa ?


1. As plantas são enviadas para qualquer zona do distrito de Lisboa ?

Sim, estamos aptos, em termos logísticos, a efetuar entregas a todos os concelhos do distrito de Lisboa (Lisboa, Oeiras, Cascais, Amadora, Odivelas, Sintra, Loures, Mafra, Arruda dos Vinhos, Sobral de Monte Agraço, Vila Franca de Xira, Torres Vedras, Alenquer, Azambuja, Cadaval e Lourinhã).


2. Qual o custo das entregas ?

Sempre com foco na satisfação dos nossos clientes, asseguramos, através de logística própria, a entrega das suas encomendas.

O nosso valor mínimo de encomenda são 20 euros. Compras de valor igual a 20 euros até aos 49,99 euros estão sujeitas a uma taxa de entrega de valor fixo de 4,90 euros, independentemente da zona. Neste seguimento, compras de valor igual ou superior a 50 euros não possuem taxa de entrega.


3. Qual o prazo de entrega ?

O prazo de entrega estipulado, independentemente da zona, é de até 5 dias úteis a partir do dia em que efetua a sua compra.


4. Caso não esteja em casa na hora da entrega, o que devo fazer ?

Para que o processo de entrega seja realizado de forma cómoda e segura, o responsável pela carga, em termos logísticos, entrará em contacto com cada cliente através de uma chamada telefónica, utilizando uma hora de antecedência para agilizar todo o processo de entrega.


5. Como posso contactar a empresa ?

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, num horário entre as 9h-18h. Tem à sua disposição vários meios pelos quais nos pode contactar: 

Email - joanagoncalves@plantalivre.pt e/ou tomasramos@plantalivre.pt

Telemóvel - 936 000 419


6. Quanto tempo demora o meu pedido a ser processado ?

Depende da data da sua realização, ou seja, durante os dias úteis, a nossa logística é mais rápida, pois o tempo de processamento é menor, no entanto, o processamento do seu pedido poderá demorar até 72 horas.


7. Como posso fazer o acompanhamento da minha encomenda?

Através da nossa Loja Online, poderá encontrar um espaço dedicado às suas encomendas, onde poderá fazer o acompanhamento de forma pormenorizada. (ex: Meu perfil - Minhas Encomendas - Estado da encomenda).


8. Posso devolver se não ficar satisfeito ?

As nossas plantas são cuidadas para chegarem até si nas melhores condições, pois, a sua satisfação é a nossa maior preocupação.

No entanto, se por algum motivo quiser efetuar uma devolução, o pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto joanagoncalves@plantalivre.pt, até 14 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor que pagou e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela Planta Livre, Lda, pelo mesmo meio de comunicação.

Para mais informações neste sentido, consulte a nossa política de privacidade.


9. Posso reformular o meu pedido após a sua realização ?

Graças à qualidade dos nossos produtos, existe sempre algo mais que pode ser adicionado às suas encomendas. Neste sentido, oferecemos aos nossos clientes a funcionalidade de reformular o seu pedido até à data da expedição da encomenda (para que saiba qual a data de expedição, receberá um aviso prévio).


10. Posso cancelar o meu pedido ?

Sim, no entanto, tendo em consideração a logística necessária e as políticas internas da empresa, o mesmo só poderá ser cancelado até à data da sua expedição (receberá um aviso prévio onde o informamos da data de expedição). 

Relativamente ao valor da sua encomenda, tendo em consideração que não devolvemos o valor em numerário, oferecemos uma nota de crédito igual ao valor da mesma, para que possa usufruir num prazo de até 90 dias a partir do cancelamento do pedido.


11. Sou profissional da área de jardinagem e/ou construção como posso obter desconto de revenda ?

Para que consiga usufruir do nosso desconto exclusivo apenas a empresas da área de jardinagem ou revendedores de plantas em lojas/centros de jardinagem, pedimos que nos envie um email para joanagoncalves@plantalivre.pt e/ou tomasramos@plantalivre.pt com a certidão permanente da sua empresa para  que possamos validar os seus dados.  Posteriormente receberá um código de desconto no seu email que deverá inserir no checkout da sua encomenda para que lhe seja atribuido o devido desconto.


12. Quais os métodos de pagamento disponíveis ?

Junto dos nossos parceiros e de modo a oferecer um leque diversificado de diferentes métodos de pagamento, temos à sua disposição:

  • Referência Multibanco (pagamento de serviços);
  • Mbway
  • Visa e Mastercard

13. Como garantem a qualidade dos vossos produtos ?

O crescimento sustentável das nossas plantas é um objetivo partilhado por todos. Graças ao trabalho conjunto de toda a equipa, somos detentores do Passaporte Fitossanitário e do certificado MPS Sustainable Quality, que promove as nossas práticas de negócio sustentáveis, assegurando a qualidade dos nossos produtos.


14. É seguro comprar plantas online ?

Em conjunto com os nossos parceiros, garantimos a segurança dos seus dados pessoais durante toda a sua navegação no nosso website. Para além disso, todos os produtos apresentados em formato de imagem, correspondem exatamente ao lote de plantas fornecidas, sendo que, as fotografias tiradas por nós, garantem a nitidez de imagem sem prejudicar a qualidade das nossas plantas.
É de realçar que a atribuição do estatuto de PME Líder 2019 e PME excelência 2019 certificam a qualidade da nossa gestão e a estabilidade financeira da nossa empresa.


15. Como posso contribuir para o melhoramento de todo o serviço prestado ?

A melhor maneira de aprimorarmos o nosso negócio e por consequência melhorarmos o serviço prestado e a oferta disponível, passa pelo seu feedback. Neste sentido, e a pensar em si, temos à sua disposição um espaço destinado às reviews onde poderá não só dar-nos o seu feedback em formato texto e/ou fotografias.


Statistics
54

ha

Área de Produção

5.9

ha

Área de Produção Protegida

2500000

Plantas Propagadas

300

Espécies Produzidas

Subscreva a nossa Newsletter.

Subscrever