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Envio Gratuito para todo Portugal Continental (Exclusivo Loja Online)

Valor mínimo de compra Distrito de Lisboa = 30€

Valor mínimo de compra Restantes Distritos = 100€

3. Qual o custo das entregas ?


1. As plantas são enviadas para qualquer zona de Portugal?

Sim. Atualmente, fazemos entregas em Portugal Continental. 


2. Existe algum valor mínimo de compra?

Sim, para ser possível efetuar uma compra na nossa Loja Online existe um valor mínimo de compra, consoante o Distrito.

Distrito de Lisboa: 30€ 
Restantes Distritos: 100€ 


3. Qual o custo das entregas ?

As entregas não possuem uma taxa associada, sendo as mesmas gratuitas para todo o Território Nacional. 


4. Qual o prazo de entrega ?

O prazo de entrega varia consoante o Distrito. 

Distrito de Lisboa: até 5 dias úteis 
Restantes Distritos: até 10 dias úteis 

Nota: Os dias úteis são contabilizados a partir do dia em que a compra é efetuada. 
 


5. Caso não esteja em casa na hora da entrega, o que devo fazer ?

Para que o processo de entrega seja realizado de forma cómoda e segura, o responsável pela carga, em termos logísticos, entrará em contacto com cada cliente através de uma chamada telefónica, utilizando uma hora de antecedência para agilizar todo o processo de entrega.


6. Posso recolher a minha encomenda no Viveiro de Sintra?

A pensar na experiência de compra dos nossos clientes, implementámos o "Click & Collect". Este, consiste num processo de compra online com recolha em loja física.
No check-out, possibilitamos a opção “Click & Collect” que permite a recolha da encomenda no Viveiro de Sintra.

A partir do momento da receção do email de confirmação, o cliente dispõe de 2 dias úteis para realizar a recolha. Na impossibilidade desta ser realizada no período estabelecido, deverá entrar em contacto para:

Email - joanagoncalves@plantalivre.pt

Caso não comunique e não proceda à recolha no período estabelecido, a sua encomenda ficará sem efeito, e o valor da mesma será devolvido na totalidade*.

*Para procedermos à devolução do valor é necessário entrar em contacto connosco através do email referido anteriormente, onde deverão constar os dados da encomenda bem como os seus dados bancários. 


7. Como posso contactar a empresa ?

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, num horário entre as 8h-17h. Tem à sua disposição vários meios pelos quais nos pode contactar: 

Email - andreiamartins@plantalivre.pt e/ou tomasramos@plantalivre.pt

Telemóvel - 913 360 292


8. Quanto tempo demora o meu pedido a ser processado ?

Depende da data da sua realização, ou seja, durante os dias úteis, a nossa logística é mais rápida, pois o tempo de processamento é menor, no entanto, o processamento do seu pedido poderá demorar até 72 horas.


9. Como posso fazer o acompanhamento da minha encomenda?

Através da nossa Loja Online, poderá encontrar um espaço dedicado às suas encomendas, onde poderá fazer o acompanhamento de forma pormenorizada. (ex: Meu perfil - Minhas Encomendas - Estado da encomenda).


10. Posso devolver se não ficar satisfeito ?

As nossas plantas são cuidadas para chegarem até si nas melhores condições, pois, a sua satisfação é a nossa maior preocupação.

No entanto, se por algum motivo quiser efetuar uma devolução, o pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto joanagoncalves@plantalivre.pt, até 14 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor que pagou e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela Planta Livre, Lda, pelo mesmo meio de comunicação.

Para mais informações neste sentido, consulte a nossa política de privacidade.


11. Posso reformular o meu pedido após a sua realização ?

Graças à qualidade dos nossos produtos, existe sempre algo mais que pode ser adicionado às suas encomendas. Neste sentido, oferecemos aos nossos clientes a funcionalidade de reformular o seu pedido até à data da expedição da encomenda (para que saiba qual a data de expedição, receberá um aviso prévio).


12. Posso cancelar o meu pedido ?

Sim, no entanto, tendo em consideração a logística necessária e as políticas internas da empresa, o mesmo só poderá ser cancelado até à data da sua expedição (receberá um aviso prévio onde o informamos da data de expedição). 

Relativamente ao valor da sua encomenda, tendo em consideração que não devolvemos o valor em numerário, oferecemos uma nota de crédito igual ao valor da mesma, para que possa usufruir num prazo de até 90 dias a partir do cancelamento do pedido.


13. Sou profissional da área de jardinagem e/ou construção como posso obter desconto de revenda ?

Para que consiga usufruir do nosso desconto exclusivo apenas a empresas da área de jardinagem ou revendedores de plantas em lojas/centros de jardinagem, pedimos que nos envie um email para geral@plantalivre.pt com a certidão permanente da sua empresa para  que possamos validar os seus dados.  Posteriormente receberá um código de desconto no seu email que deverá inserir no checkout da sua encomenda para que lhe seja atribuido o devido desconto.


14. Quais os métodos de pagamento disponíveis ?

Junto dos nossos parceiros e de modo a oferecer um leque diversificado de diferentes métodos de pagamento, temos à sua disposição:

  • Referência Multibanco (pagamento de serviços);
  • Mbway
  • Visa e Mastercard

15. Como garantem a qualidade dos vossos produtos ?

O crescimento sustentável das nossas plantas é um objetivo partilhado por todos. Graças ao trabalho conjunto de toda a equipa, somos detentores do Passaporte Fitossanitário e do certificado MPS Sustainable Quality, que promove as nossas práticas de negócio sustentáveis, assegurando a qualidade dos nossos produtos.


16. É seguro comprar plantas online ?

Em conjunto com os nossos parceiros, garantimos a segurança dos seus dados pessoais durante toda a sua navegação no nosso website. Para além disso, todos os produtos apresentados em formato de imagem, correspondem exatamente ao lote de plantas fornecidas, sendo que, as fotografias tiradas por nós, garantem a nitidez de imagem sem prejudicar a qualidade das nossas plantas.
É de realçar que a atribuição do estatuto de PME Excelência 2020 certifica a qualidade da nossa gestão e a estabilidade financeira da nossa empresa.


17. Como posso contribuir para o melhoramento de todo o serviço prestado ?

A melhor maneira de aprimorarmos o nosso negócio e por consequência melhorarmos o serviço prestado e a oferta disponível, passa pelo seu feedback. Neste sentido, e a pensar em si, temos à sua disposição um espaço destinado às reviews onde poderá não só dar-nos o seu feedback em formato texto e/ou fotografias.


Statistics
55

ha

Área de Produção

5.9

ha

Área de Produção Protegida

2500000

Plantas Propagadas

240

Espécies Produzidas

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